Contribuiçoes

Contribuição Social

É a cobrança mensal realizada pela quantidade de funcionários que a empresa possui, podendo a mesma usufruir de todos os benefícios que o SINDHES oferece.

Contribuição Sindical

Esta cobrança é realizada uma vez por ano, com vencimento em 31/01, e o valor desta contribuição tem como parâmetro o Capital Social da empresa, lembrando que esta contribuição atinge as empresas que são ou não filiadas ao SINDHES.

Contribuição Confederativa

Esta cobrança é realizada duas vezes por ano, com vencimento em 31/03 e 30/09, e o valor desta contribuição tem como parâmetro a Folha de Pagamento líquida dos Funcionários da empresa, lembrando que esta contribuição tem o desconto de 30%, somente as empresas que são filiadas ao SINDHES, as demais empresas não filiadas ao SINDHES pagam integral.

Contribuição Assistencial

Esta contribuição é considerado como parâmetro de cobrança 50% do valor que se paga na Contribuição Sindical por cada Convenção Coletiva de Trabalho fechada junto aos sindicatos Laborais (SINDIENFERMEIROS, SINTRASADES, SINDINUTRI, SITAEN, SINDIFARMACÊUTICOS, etc), as empresas filiadas ao SINDHES, não pagam por esta contribuição, apenas é cobrada das empresas que não são filiadas ao SINDHES.