AVISO AOS TRABALHADORES

O Sindhes atendendo a determinação judicial da 12ª Vara do Trabalho, Processo nº 0075000-64.2006.5.17.0012, vem dar ciência do processo de habilitação de devolução de contribuições na forma da sentença anexada no edital. Informa, ainda que  “os beneficiários interessados deverão se apresentar perante qualquer Vara do Trabalho do Estado do Espirito Santo, portando cópia da referida certidão, da CTPS e de documentos que comprovem os descontos levados a efeito, com base na cláusula 21a da CCT 2005/2006, firmada por SINDHES – SINDICATO DOS HOSPITAIS E ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE DO ESPIRITO SANTO e SINTRASADES – SINDICATO DOS TRABALHADORES EM HOSPITAIS, CLINICAS MÉDICAS, ODONTÓLOGICAS , LABORATORIOS DE ANÁLISES CLINICAS, PATOLOGICA, BANCOS DE SANGUE, FILANTRÓPICOS E PRIVADOS NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO, com vigência no periodo de 01/08/2005 a 31/07/2007.”

DIRETORIA SINDHES