SINDHES promove educação continuada na área de Saúde

Colaboradores de instituições de saúde do Espírito Santo participaram do curso Custos no Setor de Saúde, promovido pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Espírito Santo (SINDHES), em parceria com a AHCES (Associação de Hospitais, Clínicas e Prestadores de Serviços da área de Saúde do Estado do Espírito Santo) e a Imaginarhium Treinamentos. O evento, realizado na primeira quinzena deste mês, teve abordagem voltada para a gestão em saúde.

Conforme avaliação dos participantes, o curso atingiu elevado grau de satisfação, sendo superior a 90%. O SINDHES visa à qualificação dos profissionais atuantes na Saúde, na busca de conhecimentos e atualizações para  a prática das atividades prestadas.

"Pensando nos benefícios da educação continuada, já estão na agenda do Sindicato mais dois cursos a serem realizados nos próximos meses. Em 29/10,  será Gerenciamento de Resíduos Sólidos (GRSS), de 16h às 20h, em nossa sede. O outro curso será no dia  26/11, com o tema Procedimentos na Limpeza e Higiene Hospitalar com Ênfase na Qualidade dos Serviços, Redução de Custos e Economia de Água, no mesmo horário", considera a diretoria do SINDHES.