SINDHES REFORÇA CUIDADOS E SOLICITA FISCALIZAÇÃO SOBRE PREÇOS ABUSIVOS

Com a crise provocada pelo Covid-19, o SINDHES ressalta o papel do setor saúde no contexto atual. As unidades de saúde precisam adotar medidas de biosegurança, como a implantação de sala de acolhimento/triagem, máscara e treinamentos. É preciso evitar pânico e acompanhar as atualizações técnicas sobre o assunto. Dúvidas e interações podem ser enviadas aos contatos formais de canais de associados, como e-mail (sindhes@sindhes.org.br) e telefone (27) 3089 6900. O SINDHES também tomou medidas para defender o setor de saúde dos preços abusivos em tempo de pandemia, como envio de ofício ao Ministério Público e ao Procon, em que solicita a intensificação da fiscalização nas farmácias e distribuidores de medicamentos do estado. O Sindicato está preocupado com o abuso praticado por alguns estabelecimentos no aumento arbitrário de preços dos insumos e serviços relacionados ao enfrentamento do Covida-19.

SINDICALIZE-SE!!!!!!!!

sindhes@sindhes.org.br