XI Congresso Brasileiro FENAESS

O maior congresso do setor de saúde em Vitória

Inteligência Artificial no Setor da Saúde e Reforma Tributária

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Sobre o Congresso

A Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde – FENAESS, é a maior federação representativa de empresas de saúde, congregando 21 sindicatos localizados nos estados do Brasil.

Neste ano de 2024, a Federação promove a décima primeira edição do CONGRESSO BRASILEIRO FENAESS, nos dias 30 e 31 de agosto, em Vitória-ES.

Pela primeira vez, o Congresso será realizado por dois sindicatos anfitriões o SINDHES e o SINDISUL.

Será uma oportunidade única para que autoridades, profissionais da saúde, advogados e estudantes possam discutir temas pertinentes e apresentar propostas com o objetivo de contribuir com o nosso setor, além de promover troca de conhecimentos e networking, nestes dois dias de encontro.

O SINDHES é o sindicato que representa e fortalece mais de 2 mil empresas de serviços de saúde no Espírito Santo. Com mais de 30 anos de atuação, o SINDHES luta pelos interesses coletivos de hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos de saúde, oferecendo suporte jurídico, administrativo e capacitação.

O SINDISUL – Sindicato dos Estabelecimentos em Serviços de Saúde do Sul do Estado do Espírito Santo ao longo de seus mais de 33 anos de fundação fomenta a cooperação e comunicação entre os hospitais, clínicas, laboratórios, consultórios e demais estabelecimentos de saúde de todo o Sul do Espírito Santo, representando as empresas e entidades filantrópicas nas negociações coletivas, disponibilizando assessoria jurídica e outros benefícios.

Em breve!

Room One

Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. sed ut perspiciatis unde

Room Two

Room Three

Vitória

Descubra a magia da capital capixaba

Vitória, a capital do Espírito Santo, é uma cidade encantadora localizada em uma ilha deslumbrante. Vitória é o coração da Região Metropolitana, que abrange mais seis municípios e totaliza mais de 2 milhões de pessoas.

A cidade é um tesouro paisagístico, com praias de tirar o fôlego, encostas verdejantes e manguezais exuberantes. Sete pontes interligam a ilha ao continente, criando uma paisagem urbana única.

Vitória é conhecida como a “Cidade Sol” devido ao seu clima ameno e céu frequentemente azul. A cidade é um caldeirão de tradições, onde a história se entrelaça com a modernidade.

Além de suas belezas naturais, Vitória se destaca como um polo de negócios e eventos, com infraestrutura moderna e serviços de qualidade. Os amantes de esportes náuticos encontrarão aqui o local perfeito para suas paixões.

Venha descobrir a magia de Vitória e deixe-se envolver pelo encanto de suas paisagens, pela riqueza de sua cultura e pela hospitalidade de seu povo.

Hospedagem

Hospedagem com desconto especial para participantes do XI Congresso FENAESS no Golden Tulip Porto Vitória

Save the date

30 e 31 de agosto de 2024