XI Congresso Brasileiro FENAESS

O maior congresso do setor de saúde em Vitória

Inteligência Artificial no Setor da Saúde e Reforma Tributária

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Sobre o Congresso

A Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde – FENAESS, é a maior federação representativa de empresas de saúde, congregando 21 sindicatos localizados nos estados do Brasil.

Neste ano de 2024, a Federação promove a décima primeira edição do CONGRESSO BRASILEIRO FENAESS, nos dias 30 e 31 de agosto, em Vitória-ES.

Pela primeira vez, o Congresso será realizado por dois sindicatos anfitriões o SINDHES e o SINDISUL.

Será uma oportunidade única para que autoridades, profissionais da saúde, advogados e estudantes possam discutir temas pertinentes e apresentar propostas com o objetivo de contribuir com o nosso setor, além de promover troca de conhecimentos e networking, nestes dois dias de encontro.

O SINDHES é o sindicato que representa e fortalece mais de 2 mil empresas de serviços de saúde no Espírito Santo. Com mais de 30 anos de atuação, o SINDHES luta pelos interesses coletivos de hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos de saúde, oferecendo suporte jurídico, administrativo e capacitação.

O SINDISUL – Sindicato dos Estabelecimentos em Serviços de Saúde do Sul do Estado do Espírito Santo ao longo de seus mais de 33 anos de fundação fomenta a cooperação e comunicação entre os hospitais, clínicas, laboratórios, consultórios e demais estabelecimentos de saúde de todo o Sul do Espírito Santo, representando as empresas e entidades filantrópicas nas negociações coletivas, disponibilizando assessoria jurídica e outros benefícios.

Confira a Programação

Auditório 1 - 30 de agosto

Auditório 1 - 31 de agosto

30 e 31

AGOSTO/2024

Hotel Golden Tulip

Vitória/ES

Vitória

Descubra a magia da capital capixaba

Vitória, a capital do Espírito Santo, é uma cidade encantadora localizada em uma ilha deslumbrante. Vitória é o coração da Região Metropolitana, que abrange mais seis municípios e totaliza mais de 2 milhões de pessoas.

A cidade é um tesouro paisagístico, com praias de tirar o fôlego, encostas verdejantes e manguezais exuberantes. Sete pontes interligam a ilha ao continente, criando uma paisagem urbana única.

Vitória é conhecida como a “Cidade Sol” devido ao seu clima ameno e céu frequentemente azul. A cidade é um caldeirão de tradições, onde a história se entrelaça com a modernidade.

Além de suas belezas naturais, Vitória se destaca como um polo de negócios e eventos, com infraestrutura moderna e serviços de qualidade. Os amantes de esportes náuticos encontrarão aqui o local perfeito para suas paixões.

Venha descobrir a magia de Vitória e deixe-se envolver pelo encanto de suas paisagens, pela riqueza de sua cultura e pela hospitalidade de seu povo.

Hospedagem

Hospedagem com desconto especial para participantes do XI Congresso FENAESS no Golden Tulip Porto Vitória

A organização do evento bloqueou alguns apartamentos no Hotel Golden Tulip – Porto Vitória, local onde será realizado o XI Congresso FENAESS, com tarifas especiais para os participantes do evento.

O hotel está estrategicamente localizado em frente à Praça do Papa, com vista para a Baía de Vitória e próximo aos principais pontos turísticos e ao Shopping Vitória.

Com quartos de alto padrão, o hotel oferece uma diversidade de comodidades. Os hóspedes também podem desfrutar da piscina, restaurante, bar, academia e sauna. E se você estiver com seu pet, não se preocupe, o hotel é pet friendly!

Garanta já sua reserva com desconto especial para o Congresso FENAESS no Golden Tulip Porto Vitória.

A ALLIANZA TOUR é a Agência Oficial de Viagens e Turismo do XI FENAESS – Congresso Brasileiro da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde.

Entre em contato e conheça as opções de hospedagem selecionadas. Não deixe também de acionar a agência para cotação de passagens aéreas, transporte, passeios por Vitória e cidades vizinhas.

*Acrescentar aos valores acima 5% de 15S, Taxa de turismo. R$ 2,40 por dia
*Café da manha incluso na diária quando serviço no restaurante do Hotel.
*Hora Check-in a partir das 14h // Hora Check-Out até às 12h.

30 e 31 de agosto de 2024

Patrocinador Prata