Comunicado da Comissão Eleitoral

Resultado das Eleições SINDHES

A Comissão Eleitoral SINDHES 2021 vem por este comunicado informar o encerramento do PROCESSO ELEITORAL SINDHES 2021,ano para promover a eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o mandato de 2021/2026.

Estiveram presentes 18 empresas filiadas para votarem, estando aptas a votação 15 empresas, atingindo assim, o percentual necessário para votação conforme determina o artigo 87 do estatuto, com relação ao QUORUM.

Portanto, nós da Comissão Eleitoral, com sentimento de dever cumprido, temos a satisfação de declarar eleita a chapa única com 38 votos, alcançados pela aplicação do peso estatutário, bem como, os membros do Conselho Fiscal Efetivo e Suplentes, conforme votos assinalados individualmente abaixo:

DIRETORIA EXECUTIVA:

DIRETOR PRESIDENTE:

Fabio Luiz Michiles Frank / Hospital Metropolitano S. A.

DIRETOR VICE PRESIDENTE:

Marcus Vinícius Albernaz Leitão / Hospital Meridional S. A.

DIRETOR SECRETÁRIO GERAL:

Valdenir José Alberto / Onco & Hemato Serviços Médicos S. A.

DIRETOR FINANCEIRO:

José Magno Bufon / Hospital São Luiz S. A.

SUPLENTES DIRETORIA EXECUTIVA:

Walter Coelho Teixeira / Gobetti & Coelho Casa de Repouso para Idosos Ltda

Allan Kardec de Castro Filho / Instituto de Patologia Ltda

Diogo Lesqueves Sandoval / Hospital Praia da Costa S. A.

Ivan Lima / SAEL – Serv. Anestesiologia Esp. Santense Ltda

CONSELHO FISCAL EFETIVO:

Aldo José Pereira / Hospital Meridional São Mateus S. A – 34 Votos.

João Vinícius Cremasco Fraga / Cremasco Medicina Diagnóstica Ltda – 33 Votos.

Deliene Del Puppo de Carvalho / Said Care - Serviço de Assist. Domiciliar Integrada Ltda – 31 Votos.

SUPLENTES CONSELHO FISCAL:

Warlem Barros Carreiro / Evoluir Reabilitação Ltda – 09 Votos.

Marcio Luz de Oliveira Junior / Laboratório Joslin Análises Clínicas e Hormonais Ltda – 03 Votos.

Rodrigo Badiani Bortolotti / São Bernardo Apart Hospital S. A. (Renunciou) – 00 Votos.

Por fim, agradecemos pela colaboração de todos os associados, e esperamos que cada uma das empresas/instituições que compõem o quadro de associado do SINDHES, possa colaborar com a nova Diretoria Executiva, para um mandato que permita a reestruturação e o crescimento do nosso sindicato.

Cordialmente,

Comissão Eleitoral