Prepare-se para mergulhar na imersão Med360° – Vitória

Prezados Associados,

O SINDHES e AHCES em parceria com o evento MED360°, convidam V.Sas. para participarem do Med360°, uma imersão exclusiva para profissionais como você, que buscam não apenas se destacar, mas liderar no mercado da saúde.

O Med360° é uma imersão de dois dias para abordar estratégias e práticas de gestão de clínicas médicas. Pensado especialmente para os que desejam inovar, otimizar processos e se destacar no cenário da saúde, esta imersão oferece insights valiosos e ferramentas práticas para impulsionar sua clínica médica.

Seja você um médico, gestor de clínica ou profissional da saúde, esta é a chance de aprimorar suas habilidades de liderança, expandir sua rede de contatos e se manter à frente das tendências do setor.

📅 Marque no seu calendário dias 26 e 27 de abril e não fique de fora!
📍 UVV HighLine – Vitória/ES
✅ Inscreva-se agora: https://www.sympla.com.br/evento/imersao-med360/2389922?referrer=www.bing.com

Garanta sua participação agora mesmo e seja parte deste evento!
Para mais detalhes sobre a programação, palestrantes e benefícios exclusivos para participantes, não hesite em entrar em contato ou acessar med360o.com.br.

Te esperamos lá!

Os associados SINDHES e AHCES, tem descontos exclusivos como apoiadores do evento, para isso basta contatar pelo e-mail ary@sindhes.org.br e garanta seu voucher desconto.

Atenciosamente,

Direroria SINDHES e AHCES.